sábado, 22 de maio de 2010

ÁLCOOL DEMAIS...



Lily Allen parece que acabou exagerando ao se divertir em um pub, em Londres. A cantora, que celebrou a conquista de três prêmios Ivor Novello, consumiu alcool em excesso e foi fotografada visivelmene alterada ao sair do local. A comemoração começou, na quinta-feira (21) e se estendeu até a noite.
Como mostram as fotos divulgadas pelo jornal inglês "The Sun", ela tentou se esconder dos paparazzi e saiu do local até o carro com um copo de bebida na mão.

Aposto que muitos já passaram por essa situação.
Ela pode ocorrer tanto no momento de alegria quanto no momento de tristeza.
Simples assim:
Acabou de ser aceita para trabalhar como secretária. A alegria é tanta que procuramos os amigos, chamamos pra sair e lá vamos nós pra um dia repleto de bebidas. Lá jogamos pra fora, dividimos toda a alegria que está dentro de nós, mas depois vem o enjoo, a dor de cabeça, aquelas consequências que todo mundo sabe, a famosa ressaca. Em outros casos:
O namorado te deixou sem nenhum motivo aparente, simplesmente disse que não dá mais. Você fica com aquelas perguntas na sua cabeça: Por que ele terminou? Será que ele tem outra? Será que não gosta mais de mim? O que eu fiz de mal? Não conseguem viver com as perguntas, saber que terminou porque terminou, agora é seguir em frente, viver que outros amores vão surgir. Arrumam uma forma de resposta ou de amenização, a bebida! Muitos não querem nem saber de amigos, vão sozinhos mesmo segundo eles: "Afogar as mágoas." Isso é solução? As consequências são muitas. Não há solução nessa procura toda por bebida. A bebida não é a solução. Não vai aumentar mais sua alegria, não vai fazer seu patrão te candidar a gerente ou coisa do gênero, não vai fazer seu namorado voltar com você... A solução está em como você enxerga as coisas, as situações, os momentos... É muito melhor fazer um churrasco, beber socialmente, convidar os parentes, os amigos e fazer uma comemoração que não traga males a ninguém. É muito melhor seguir em frente do que ficar lamentando romances passados. Deixa o tempo passar e com ele a porta do seu coração ir se abrindo pra que você esteja pronta para se entregar a um novo amor. Não vale a pena lastimar por romances que não deram certo, por brigas, discussões que já aconteceram. O presente está aí, é tempo de você viver de forma que você aprenda com o que viveu e põe em prática para que no futuro seja diferente, você haja diferente, trazendo consequêntimente situações, ações e reações diferentes. E se pensar e começar querer beber muito, vá de carona com um amigo, pegue um ônibus, pegue um táxi, não dirija porque as outras pessoas não tiveram nada haver com seu excessivo consumo de álcool. Se você é menor de idade e seus pais permitem que você beba, beba na casa de uma amiga, durma por lá mesmo, beba na casa de parentes, faça um churrasco nos fins de semana... Há sempre uma solução.
Se dirigir não beba, mas se beber me convide. HAHA *-*









Nenhum comentário:

Postar um comentário