Não suporto que mexam nas minhas coisas, principalmente nos meus CDs e DVDs.
Odeio aquela pessoa que chega na minha casa e sai mexendo em tudo, abrindo geladeira, se sentindo a dona da casa.
Tenho uma agenda e uso como diário. É, eu gosto dessas coisas. E essa agenda fica muito bem guardada. Não tem segredos nela porque ainda assim sei que ela está ao alcance.
E tem aquelas pessoas que acha que tem algo errado em tudo. Você nao pode ficar sem emprestar algo porque nao quer, que elas vão achar que tem "coisa" no meio.
Celular. Outra coisa totalmente pessoal. Onde você guarda os números dos seus amigos, talvez até de um ficante, de um parente distante. Onde você deixa as mensagens de carinho, guardadas e muitas outras coisas. E tem gente que se acha no poder de quando nao empresta o celular, dizer que tem algo por trás.
A pessoa que se sente ofendida com isso é obrigada a apagar tudo do celular pra que os outros nao achem coisas. ¬¬' Ridículo.
Computador. Acho até mais íntimo que o celular. Você guarda fotos de pessoas que você gosta, fotos de um ficante ou até mesmo de um pretê... Onde você guarda os arquivos, as coisas que você escreve... Tá que você pode permitir a nao vizualizaçao, mas mesmo assim. O computador é seu, você quer aquilo visível. É chato. E ainda mais quando você tem fake, você tem que ficar pegando fotos, fotos de amigas, de namorados. Aí vem um indivíduo perguntar por que tantas fotos ? -'- E se você cria outra conta pra eles entrarem, eles acham que tem "coisa" na outra. --'
Privacidade existe e eu adoro ela. Beijos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário