Seguindo minha vida com tudo que foi destinado pra mim. Sentada na janela olhando o céu que nunca muda , mas que todos os dias está lindo, até nos dias mais nublados, só de saber que vai haver dias em que poderei admirar as estrelas e a lua isso me conforta. Seguindo amparada nos braços de seres humanos cheios de amor e de ódio, sendo colocada em jogo por aqueles que são fascinados por testes, tudo bem, eu estou aqui, estou aqui mais uma vez seguindo a minha vida, seguindo o caminho das notas musicais, viajando nas melodias mais difíceis do dia a dia, enfrentando cada dificuldade, tudo pra criar degraus que me facilitarão a chegar finalmente ao meu destino final, o céu. Caminhando em busca do amor independente de quem for, de como for. Caminhando em busca, não de uma justiça breve, mas de justiça feita. Eu não sei ao certo, posso caminhar, mas sinto que permaneço no mesmo lugar, sentada na janela admirando as estrelas que insistem em mostrar que a noite pode ser linda somente pela sua presença, quando isso não é verdade ou talvez seja. Não importa, eu não posso abraçar estrelas, beijar estrelas, está com as estrelas, ah isso nao vem ao caso, eu posso admirá-las e elas foram feitas pra isso. Não estão lá no céu somente de enfeite, estão tambem para serem admiradas. Há coisas que não precisam de explicação, nem tão pouco são feitas apenas para enfeitar um dia nublado, mas sim serem admiradas, nao como uma coisa a mais no dia, mas como um aprendizado.
Sinto que estou sozinha, vagando atrás de uma pessoa que nao consigo encontrar, a procura do meu objetivo pra seguir em frente. Ele está ali, mas nao posso alcançá-lo agora. Será que terei forças pra esperar até o dia em que poderei alcançá-lo?
Enquanto isso eu estou aqui, seguindo e insistindo em dizer pra mim mesma que amor de verdade, existe sim, que filhos únicos são "perseguidos", que por ser adolescente posso fazer tudo e que músicas não podem faltar.
O que importa é que estou aqui prestes a encarar mais um ano de batalha só pra conseguir algo no que os outros chamam de futuro. Eu nao vou desistir, mas admito que queria sumir dessa realidade criada por adolescentes hipócritas e fofoqueiras, além de interesseiros e uns FDP sem experiencia nenhuma e se acham no direito de julgarem os outros. Basta olhar nos olhos deles e você verá adolescentes vazios a procura de algo que eles mesmo desconhecem e que o presente pode está lhe mostrando muitas vezes, mas eles insistem em seguir uma sociedade manipuladora.
Enfim, eu cansei de digitar. Beijos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário