
Eu posso dizer honestamente que andei pensando em você
Desde que acordei hoje.
Eu olho para sua foto a todo tempo
E as memórias voltam a viver
Desde que acordei hoje.
Eu olho para sua foto a todo tempo
E as memórias voltam a viver
...
Eu lembro quando nos beijamos
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigoSem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
Quando você dançou comigoSem nenhuma música tocando
Eu lembro as coisas simples
De repente meu celular toca
Com o seu toque
Com o seu toque
(Tradução da música: Goodbye/ Miley Cyrus)
Eu sei que isso me controla de uma certa forma e que esses pensamentos não saem da minha cabeça. Eu sei que mais cedo ou mais tarde eles podem sim tomar conta de mim e eu nao conseguir mais me controlar. Serei assim como o rio pressionado, prestes a transbordar. Isso poderia ser muito bom pra mim, mas não pras pessoas que me amam. Mas um dia isso vai acontecer e creio que eu já estou preparada, mas sei que serei surpreendida, serei não, estou sendo. Estou sendo surpreendida pela vida a cada dia que se passa e isso às vezes não faz muito bem.
Os grandes escritores de livros de auto-ajuda assim como muitos outros seres humanos, como psiquiatras, psicólogos entre outros sofreram um tipo de abandono, tomara uma decisão, essa de deixar o lugar em que viveram grande parte da sua vida para se aventurar em um lugar totalmente diferente, se adaptar, lidar com pessoas e atitudes totalmente diferente das suas. Muitos deles ainda se aventuram e estão super bem, mas outros estão sendo frustrados presos dentro de um cubo branco servindo de um ponto de observação qualquer e ainda sofrendo influências externas para se manter ali, não sabendo que se essas influências externas não existissem, ele seria apenas mais um ser humano "jogado" no mundo, mas pra ele isso seria ótimo. Prisão ou liberdade?
Mas o problema é que essa prisão não ocorre só exteriormente, mas sim interiormente. A parte pior de todo o processo de vida: ser preso, se sentir preso recebendo condições de um subconsciente.
Sabe quando você quer fazer algo e não pode? Você sabe sim porque todos já passaram por isso alguma vez na vida, se não passou, ainda vai passar.
Quando você se sente preso a um mundo que eles criam por você, não que você mesmo desenvolve para um futuro seu.
O ponto que quero chegar é exatamente esse, a hora de dizer Tchau. Não Adeus, mas tchau. A hora de deixar de seguir passos que são predestinados pelos nossos pais e seguir em direção a criação de um novo mundo para a nossa realidade, para viver a nossa realidade. Não importa a sua condição financeira, nem nada exterior e sim interior para que você tome coragem de tomar uma decisão e que não venha a se arrepender. Isso é extremamente dificil, mas quem quer, consegue. Não estou dizendo pra você fugir do nada, indo em direção do nada, sem objetivo pra nada. É você fugir de dentro de si mesmo e saber voltar quando for preciso, ou seja, se arriscar. É você ir em direção aquilo que sempre quis. Ir em busca de objetivos que vão te levar a realizar aquilo que deseja.
Todos que fazem isso, tem uma razão.
Uns vão porque precisam daquele emprego e o salário é ótimo. Outros porque aquele lugar exibe uma mulher condição de vida. Ainda tem outros que vão porque lá está o grande amor de sua vida. Esses casos acontecem e muitas vezes. Mas não é mais fácil um do que o outro, em todos eles o processo é difícil. Dizer tchau também é difícil.
Eu vou pra algum lugar muito longe, mas eu volto de vez em quando, por isso não te digo Adeus e sim, tchau.
Não queira fugir dos seus problemas indo para outros lugares, enquanto não resolvê-los, eles vão te acompanhar a onde quer que você vá.
Quando decidir "fugir", fuja por algo que valhe a pena e fuja quando realmente estiver decidida. Não tome decisões que vá se arrepender ou que vão fazer desistir antes mesmo de tentar algo novo.
Diz à eles que sempre estiveram com você que sua hora chegou. É hora de lutar por si mesmo, tomar decisões por si mesmo, realizar o seu sonho e a cada dia conquistar à vontade de viver, ate mesmo que vai por um amor. Isso basta para qualquer entendimento, já aceitamento, é dificil, mas dependendo de sua situação, ele vai ter que acontecer também.
Aí, eu estou indo, mas posso voltar várias vezes para uma visita, por isso direi tchau.
Sobre a música, é que o que me faria sair de meus hábitos rotineiros seria o amor. E realmente eu estou amando, mas nem por isso vou tomar decisões precipitadas para fugir de mim mesma ou daqui, mas no momento tudo que passei com quem realmente amo me faz querer ir embora de onde estou.
Isso é uma decisão que eu ainda vou tomar, mas que já venho pensando. Não se sinta influenciada por palavras, atitudes, reações, demonstrações de outras pessoas. Cada um tem a sua história e a minha é essa e é exatamente o que penso e o que quero agora, fugir. Amanha pode ser outro pensamento, mas vivo no presente e hoje, agora, exatamente as 12:41 de quarta-feira do dia 26 de janeiro, eu quero fugir. ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário