Ele?Mora longe.
A distância, o único "problema" entre os dois.
Onde se conheceram?
Pela internet através de fake.
Ele chegou nela contando um pouco da sua história.
Qual?
Que estava namorando, mas que a situação não era muito boa. Discussões entre outros problemas. Ela tentou ajudá-lo da melhor forma possível, depois de uns dois dias, acabou terminando o relacionamento. Passaram-se mais dois dias e nesse tempo, foram apenas conversas sobre o término do seu namoro.
Passou mais um dia e nesse dia ele resolveu se aproximar dela. Ela até que cedeu dando-lhe uns beijos, mas ele não quis ficar só por isso e resolveu avançar. Ela recusou aos seus carinhos mais intensos o afastando e alegando que ele tinha acabado de sair de um relacionamento e já estava dando em cima dela?
Depois disso ele meio que sentiu que havia pressionado demais e resolveram conversar e fazer coisas diferentes. Passou mais uns dois dias e os beijos entre eles continuaram até que ela tomou uma iniciativa que devia ser dele, mas ela nem ligou e o pediu em namoro. Ele? Aceitou na hora e ficou muito feliz. Ela nao sabia se havia agido certo, mas sabia que sentia algo diferente quando estava ao lado dele. Os dias foram passando e ele revelou a ela que já tinha perguntado a um amigo sobre ela, se ela estava compromissada ou se parecia estar de rolo com alguem. Ela ao saber disso ficou muito feliz e se sentiu mais confiável. Completaram um mês de namoro. Quando chegaram a um mês e meio, foi despertando nele a vontade de conhecê-la um pouco mais, ou seja, conhecer a sua ofa, como chamam no fake. Começaram a conversar sobre assuntos ofs e ai ele descobriu o lugar onde ela morava e disse que tinha amigos que frequentava esse lugar. Conversa vai e vem e ele resolveu passar o reveillon com ela. Ela ficou numa felicidade sem tamanho e ajeitou tudo para que ele ficasse num hotel em sua cidade. Tudo ocorreu muito em cima da hora, mas deu tudo certo. Se encontraram no hotel, ficaram conversando, trocaram selinhos, foram pra rua e trocaram carinhos, foi tudo muito bom para ambos. Ele meio que bebeu e ela teve que cuidar dele e tudo foi muito fofo *-*
Na volta pro hotel foi o momento em que os dois trocaram beijos mais longos e carinhos mais intensos, até que já era hora dela retornar a casa de um amigo em que ela ia dormir. No outro dia, ela estava de volta no hotel. Conversaram sobre várias coisas, riram, se curtiram, beijaram, enfim, foi maior diversão, mas estava acabando. Deu a hora dele ir embora. Ela começou ficando triste e escondendo suas lágrimas. Se controlou um pouco e foram pra rodoviária. Começaram procurando um lugar legal para ficarem, já que o "point" da galera era sem cobertura e estava molhado. Mas acharam e deram alguns breves beijos. Ela? Mooorrendo de saudade e vontade de tê-lo sempre ao seu lado. Ele? Não querendo ir embora e deixá-la, já sentindo saudades dos seus carinhos. Quando ele entrou no ônibus, ela pensou que seu mundo fosse desabar e lágrimas fossem rolar sem que ela pudesse se controlar, mas se controlou e pegou um táxi de volta pra casa. Ainda nao conseguiram se falar como antes porque ela ficou sem internet.
Mas ela admite que foram momentos MARAVILHOSOS. s2s2 '
Hm... Conheço essa história *-*
ResponderExcluir