quinta-feira, 8 de julho de 2010

COPA 2010

Enquanto o Brasil estava jogando eu estive onde estava sendo exibido. Adorei todos esses momentos que me permitiram conhecer novas pessoas e até conversar um pouco mais com aquelas que já conhecia.
JÁ PASSEI POR ISSO:

Eu estava andando com minha amiga e ela tem um piercing no nariz. De repente eu olhei pro nariz dela e vi perto do piercing uma "coisa" branca. Tem pessoas que colocam piercing e que inflama ou dá alguma coisa. Aí eu perguntei pra ela se era normal aquilo está saindo.
(Perguntei achando que poderia ser alguma inflamação)
Ela do nada começou a rir. Eu nao sabia o que tinha dito de errado. Até quando ela chegou perto de mim e disse que é pomada e que tem que colocar por isso fica assim.
(Não sei como que essa de pomada nao veio na minha cabeça kk)

JÁ PASSEI POR ISSO:
Tomei um porre.
Mulher bêbada não é uma boa imagem e nunca vai ser. Já não é pro homem, imagina pra mulher.
Eu estava sentada bebendo e sempre pedindo mais. Sempre disseram que não se deve beber sentada, mas naquela hora eu nem lembrava disso e fui bebendo. Quando levantei senti a cabeça pesada. Eu ainda estava com a barriga pura :/ Fui ficando um pouco tonta e com medo de vomitar, (Tenho trauma de vômito) aí comecei ficando nervosa. E quando bebo, porque nao bebo tanto, eu que sou fraca pra bebida, eu sei o que to fazendo e quem ta do meu lado. Às vezes eu fico de graça, mas sei exatamente o que se passa. Até agora nunca bebi tanto pra nao saber o que to fazendo ou falando... Sei que nesse dia pensei que ia passar mal, mas depois tudo melhorou. Só no outro dia que veio a ressaca e sem contar na noite daquele mesmo dia, uma dor de cabeça terrível, cansaço, enjoo.
Por isso aconselho, não bebam. Bebida não faz bem e não são todos que conseguem controlar essa vontade de beber gerando assim um vício. Eu bebo e bebo de vez em quando e quando tem festas, e rara são às vezes que vou em festas. Então peço que moderem na bebida porque realmente não faz bem. E se beber, não dirija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário